scrollamount="1" height="1000px">

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Resenha: A Elite

Oi gentinha!!!! Hoje vim fazer a resenha de A Elite, da Kiera Cass...



Título: A Elite
Título Original: The Elite
Série: A Seleção
Autor: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas: 360
Ano: 2013

Sinopse: Não se sabe quem conquistará o príncipe, mas as garotas não desistem e agora a disputa se torna mais desafiadora!
A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda e se esforçando para protegê-la, ela sente que é nele que está o seu conforto. America precisa de mais tempo. Mas, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, perdida em sua indecisão, o resto da Elite sabe exatamente o que quer e ela está prestes a perder sua chance de escolher.

Eu já fiz resenha do livro anterior aqui mesmo no blog, Clique aqui!
A Elite é o segundo livro da serie A Seleção, que ate agora tem quatro livros e o quinto, e ultimo, lança no próximo ano.
Agora apenas seis garotas continuam na seleção, e America está entre elas!

“Seis garotas e uma coroa.”

A vida de America Singer virou de cabeça para baixo assim que foi para a seleção, uma competição onde o príncipe Maxon escolhe sua esposa e futura rainha, ela sem querer acabou se apaixonando pelo príncipe, mas a vida não é um mar de rosas. Aspen, seu ex-namorado, vai trabalhar no castelo, e pior, fica de guarda em sua porta.

“O céu é azul, o sol é quente, e Aspen ama America para sempre. O mundo foi feito para ser assim.”

Enquanto as outras cinco selecionadas tem certeza de sua escolha, America passa por confusões sentimentais, e para piorar o pai de Maxon, o rei Clarckson, odeia cada vez mais America por ela simplesmente não conseguir obedecer as regras.

“-Maxon Calix Schreave, eu sou o rei de Illéa e digo...
 -Você poderia deixar de ser o rei de Illéa por cinco minutos e ser apenas meu pai? – Maxon gritou – A Escolha é minha. Você pode fazer a sua, e eu quero fazer a minha. Ninguém sai sem que eu diga para sair!”

Depois que America perde a companhia de sua melhor amiga, Marlee Tames, ela fica sem saída naquele castelo, as selecionadas usavam todas as suas armas contra America, que agora encontrou outra forte concorrente, Kriss Ambers.


É uma ótima leitura, e não vou mentir, teve cenas que quis esganar o Maxon e outras o Aspen, sempre fui Team Maxon e duvido que algum dia posso parar de ser!

“Fiquei parada, balançando as maos, pensando em um modo de explicar. Não é que eu não gostasse de Kriss. Se voltasse para casa torceria por ela.”

Então, gostaram da resenha? Oque acham do livro? Atingiram as suas expectativas? Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário